Não existe coisa que me irrite mais do que pessoas ignorantes e que parecem que fazem questão de continuarem nessa condição. Por conta disso, vou iniciar esse blog, contando sobre uma conversa que ouvi dentro do ônibus. Tratava-se de duas distintas senhoras, que estavam a falar respectivamente sobre os seus filhos na escola/creche, sem me esquecer de mencionar que se tratava de instituições públicas de ensino.
Pois bem, segue o diálogo:
Senhora 1: Não entendo isso, o meu filho na escola recebe 5 latas de leite ninho, mas quando ele estava na creche só recebia 3, eu acho isso um absurdo! Deveria ser ao contrário, não é? Tínhamos que reclamar!
Senhora 2: É verdade! Pelo menos você ainda tem filhos na escola, agora que meu filho não está mais na creche, sinto falta do leite ninho, é o leite que eu mais gosto! Ahhh eu adorava quando meu filho ganhava as latas de leite ninho, é muito gostoso, é muito bom, tomava tudo!
Por isso eu sou contra essa política de assistencialismo, pois ao invés desse leite estar servindo para alimentar as crianças, que de fato precisam desse complemento, acabam servindo apenas para alimentar essa cambada de sem vergonha na cara! Isso me revolta mesmo, fico com pena dessas crianças com mães assim.
3 comentários:
Tinha que trocar, ao invés de Senhora 1 e 2. Tinha que ser PUTA 1 e PUTA 2! Mano, foi podre isso. u_u'
Pior foi a mulher falando: "A melhor é a creche do padre, dão coisas prás crianças. Nas outras não dão nada, crianças não aprende nada, só fica brincando."
É que você não viu as tias aqui empurrando os filhos a força para dentro do trêm para eles venderem doces. Superação.
E anyway, vou atualizar sim, é que sempre esqueço! hahah u.u'
que blog morto =o
Postar um comentário